Preso dentista suspeito de dar 20 facadas em motorista de app; vítima fingiu morte

Por Redação
2 Min

Dentista suspeito de esfaquear motorista de aplicativo é preso em Salvador

Na tarde desta quarta-feira (24/4), o dentista Rodrigo Barreto foi preso sob a acusação de esfaquear a motorista de aplicativo Lilian Borges no dia 15 de abril, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As autoridades afirmaram que o suspeito estava escondido na casa de seus pais, localizada no bairro do Imbuí, em Salvador.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Alô Juca, Rodrigo Barreto foi conduzido para a 26ª Delegacia, em Abrantes, Camaçari. Durante a operação, uma réplica de pistola foi apreendida com o suspeito, que confessou o crime durante seu interrogatório. Ele atribuiu o ataque a um momento de fúria, resultante de um desentendimento com a vítima.

A motivação por trás do crime ainda está sendo investigada pela equipe da 26ª DT/Vila de Abrantes. A polícia está empenhada em esclarecer todos os detalhes que levaram Rodrigo Barreto a cometer esse ato violento contra Lilian Borges.

A prisão do dentista suspeito trouxe alívio para a comunidade de Camaçari e arredores, que estava abalada com a brutalidade do crime. As autoridades garantem que estão trabalhando incansavelmente para garantir a justiça e a segurança da população.

O caso continua em desenvolvimento e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Compartilhe Isso
- Advertisement -