Kátia Oliveira destaca força da pré-candidatura de Del em Simões Filho

Por Redação
2 Min

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) marcou presença na noite de sexta-feira (17) no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Simões Filho de Del (União Brasil), escolhido pelo grupo do prefeito Dinha Tolentino para a disputa eleitoral deste ano. O evento político contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, o presidente estadual do partido, deputado federal Paulo Azi, e os prefeitos de Salvador, Bruno Reis, e de Camaçari, Elinaldo Araújo.

Também estiveram presentes vereadores e pré-candidatos do grupo de Dinha, juntamente com lideranças e representantes dos partidos que já manifestaram apoio a Del para prefeito de Simões Filho. O local do evento de lançamento da pré-candidatura de Del, que é vereador e presidente da Câmara Municipal, ficou lotado com uma multidão entusiasmada.

“Foi uma grande demonstração de força do nosso grupo político, que confirmou a pré-candidatura de Del a prefeito. Del conseguiu assegurar a unidade do nosso grupo e ainda vem conquistando novas adesões, com a articulação e liderança do prefeito Dinha“, destacou a deputada.

A parlamentar também elogiou a gestão do prefeito Dinha, que foi eleito em 2016 e reeleito em 2020. “O trabalho de Dinha na cidade é reconhecido pela alta aprovação. O povo reconhece quem trabalha. E, sob a liderança de Dinha, vamos construir uma grande vitória de Del em outubro”, ressaltou.

A deputada enfatizou que Del possui todas as qualificações necessárias para ser prefeito de Simões Filho. “Del representa a garantia de que Simões Filho não irá retroceder e continuará no caminho certo, do desenvolvimento e, acima de tudo, da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

Compartilhe Isso
- Advertisement -