Polícia Civil captura acusada de assassinato por débito em Salvador

Por Redação
2 Min

A mulher suspeita de matar Rosimeire Lima Santos, em Salvador, foi presa nesta sexta-feira (17). O crime ocorreu em julho do ano passado, na localidade conhecida como Nova Brasília de Valéria.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese de motivação é uma cobrança financeira feita pela vítima. A acusada é apontada como responsável pela contratação de empréstimos e cartões de crédito, utilizando dados do filho de Rosimeire, sem autorização.

O crime teve a participação de traficantes da região. Rosimeire foi vítima de disparos de arma de fogo.

Com o cumprimento do mandado de prisão por equipes da 3ª Delegacia de Homicídio (DH/BTS), a mulher passou por exames e segue detida à disposição do Poder Judiciário. As investigações estão em andamento, a fim de identificar os demais envolvidos.

A mulher suspeita de cometer o homicídio de Rosimeire Lima Santos, em Salvador, foi presa nesta sexta-feira (17). As autoridades prenderam a suspeita na localidade conhecida como Nova Brasília de Valéria, onde o crime ocorreu em julho do ano passado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a principal hipótese de motivação para o crime é uma cobrança financeira feita pela vítima. A acusada, que é apontada como responsável pela contratação de empréstimos e cartões de crédito utilizando os dados do filho de Rosimeire sem autorização, foi presa pelas equipes da 3ª Delegacia de Homicídio (DH/BTS) após o cumprimento do mandado de prisão.

O crime contou com a participação de traficantes da região, e Rosimeire foi vítima de disparos de arma de fogo. A mulher detida passou por exames e permanece sob custódia, à disposição do Poder Judiciário. As investigações estão em andamento para identificar eventuais outros envolvidos no caso.

Compartilhe Isso
- Advertisement -