Polícia apreende bebidas alcoólicas que seriam usadas em festas de fim de ano por detentos em Salvador

0
Foto: divulgação/SSP-BA

Uma tentativa de arremesso de bebidas alcoólicas para o Complexo Penitenciário do bairro da Mata Escura, em Salvador, foi frustrada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (23/12). Os materiais seriam destinados aos detentos realizarem festejos festejos de final de ano dentro do presídio.

Segundo  a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes faziam rondas nos arredores da unidade prisional quando avistaram cervejas, vinhos e champagnes concentrados em uma vala. “Nos períodos de festas, principalmente as de final de ano, reforçamos o patrulhamento nas unidades de Salvador e RMS, para evitarmos os arremessos”, contou o comandante do BG, tenente-coronel Djair de Freitas.

Ao todo foram apreendidos  quatro caixas de cerveja em lata, 10 bombinhas de cachaça, oito garrafas de champagne, 10 garrafas de vinho, 40 unidades de fumo, 10 frascos de adoçante, dois frascos de shampoo e uma camisa de time de futebol.

Ainda de acordo com o órgão, no último domingo (20/12) a Rondesp Central também localizou bebidas com um trio que revelou o destino final dos materiais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.