Árbitro reporta copo jogado por torcida na estreia do Vitória pela Série A

Por Redação
2 Min

Após perder em casa para o Palmeiras, por 1 a 0, no domingo (14), o Vitória também foi marcado negativamente na súmula do árbitro Bráulio da Silva Machado. O juiz registrou que a torcida rubro-negra arremessou um copo contra um jogador visitante no Barradão.

Continua depois da Promoção

O jornal A Tarde informa que o incidente ocorreu no segundo tempo, quando o Leão já estava perdendo por 1 a 0. No documento, a arbitragem relatou que, enquanto a partida estava paralisada, um copo foi lançado da arquibancada da torcida do Vitória em direção a um jogador do Verdão que ia cobrar o escanteio. Porém, ele não foi atingido.

“Conduta do público: informo que aos 29 minutos do 2º tempo, no momento em que a partida estava paralisada e um atleta da equipe visitante (se Palmeiras) estava posicionado para cobrar um tiro de canto, foi arremessado dentro do campo de jogo um copo com líquido não identificado por torcedores localizados na área destinada à equipe mandante (EC Vitória), no entanto, o objeto não atingiu ninguém”.

Após a derrota, o Rubro-Negro baiano entra em campo, novamente no Barradão, apenas no próximo domingo (21), às 16h, para o Ba-Vi, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o confronto contra o Cuiabá, que seria no meio desta semana, pela 2ª rodada, foi adiado.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -