Presidente da La Liga confirma ida de Mbappé ao Real Madrid.

Por Redação
3 Min

O presidente da La Liga, Javier Tebas, confirmou que o astro francês Kylian Mbappé vai se transferir para o Real Madrid por cinco temporadas após a sua saída do Paris Saint-Germain, em uma entrevista publicada nesta terça-feira (14) pelo jornal esportivo argentino Olé.

“Pois bem, ele será do Madrid no ano que vem, na próxima temporada. Sim, sim…”, disse Tebas, que está em Buenos Aires, na Argentina, para um evento esportivo.

Kylian Mbappé, que foi eleito na segunda-feira em Paris o melhor jogador da Ligue 1 francesa pela quinta vez consecutiva, se despediu do PSG no domingo, quando disputou o seu último jogo no Parque dos Príncipes.

Mbappé “é um dos melhores jogadores do mundo. Mas olha, também tem Vinicius e Bellingham… O Madrid vai ter um grande elenco. Claro que isso não dá garantias de ganhar campeonatos”, disse o dirigente espanhol.

Perguntado sobre as possibilidades que o Madrid terá de erguer taças com a contratação do atacante campeão mundial em 2018, Tebas respondeu: “Se eles assinaram um contrato de cinco anos, têm cinco temporadas de oportunidades”.

O astro francês, que foi o maior artilheiro da história do PSG, com 256 gols, havia confirmado na última sexta-feira, em vídeo, que deixará o clube parisiense no verão europeu, embora sem revelar seu destino.

De acordo com o presidente da La Liga, Javier Tebas, em entrevista ao jornal esportivo argentino Olé nesta terça-feira (14), Kylian Mbappé será transferido para o Real Madrid por cinco temporadas, após sua saída já anunciada do Paris Saint-Germain. A confirmação veio após a recente despedida de Mbappé do PSG, onde acumulou 256 gols, tornando-se o maior artilheiro da história do clube parisiense.

Com a chegada do atacante francês, que foi eleito o melhor jogador da Ligue 1 francesa por cinco vezes consecutivas, o presidente Tebas destacou a qualidade do elenco do Real Madrid, mencionando também os jogadores Vinicius e Bellingham. Tebas ressaltou que a contratação de Mbappé não garante a conquista de campeonatos, mas oferece ao clube espanhol grandes oportunidades ao longo das próximas temporadas.

No vídeo divulgado na última sexta-feira, Mbappé anunciou sua saída do PSG no verão europeu, deixando em aberto o seu destino final. Contudo, as palavras de Tebas confirmam os rumores de que o astro francês estará vestindo a camisa do Real Madrid a partir da próxima temporada, causando grande expectativa no mundo do futebol.

Compartilhe Isso
- Advertisement -