Roma confirma: Coronel França é pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas.

Por Redação
3 Min

O presidente do PL Bahia, João Roma, descartou a possibilidade de apoio da legenda à reeleição do prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União Brasil). “O que foi divulgado na região não tem o menor sentido. O Coronel França é o nosso pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, onde temos o nome dele para representar o nosso partido na disputa da eleição municipal”, assinalou Roma.

Causou ainda surpresa a Roma o boato de possível apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro a Belitardo, quando o PL já definiu pela candidatura própria na cidade. “Chegaram até ao cúmulo de falar numa fusão do PL com o União Brasil, o que só ratifica que tudo não passa de fake news”, comentou.

João Roma reiterou o nome do Coronel França como o pré-candidato do PL a prefeito de Teixeira de Freitas. Esclareceu que as alianças do partido com o União Brasil para as eleições de Salvador e Feira de Santana não condicionam o mesmo apoio em outras cidades. “As alianças com Bruno Reis e José Ronaldo se basearam em projetos que coadunam com as nossas propostas de redução de impostos e desoneração do setor produtivo”.

O presidente do PL Bahia, João Roma, descartou a possibilidade de apoio à reeleição do prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União Brasil). Roma afirmou que o Coronel França é o pré-candidato do partido a prefeito de Teixeira de Freitas e que a informação divulgada na região não faz sentido. Ele comentou ainda que ficou surpreso com os rumores de um possível apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro a Belitardo, ressaltando que o PL já definiu pela candidatura própria na cidade e que a fusão do PL com o União Brasil é apenas uma fake news.

Continua depois da Promoção

O nome do Coronel França foi reiterado por João Roma como o pré-candidato do PL a prefeito de Teixeira de Freitas. Ele esclareceu que as alianças do partido com o União Brasil em Salvador e Feira de Santana não implicam no mesmo apoio em outras cidades. Roma destacou que as alianças com Bruno Reis e José Ronaldo foram baseadas em projetos que estão alinhados com as propostas do partido de redução de impostos e desoneração do setor produtivo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -