Ingrid Brito lança seu primeiro livro, com o título “SEM MEDO ME ATREVO”

Por Redação
3 Min

Ingrid de Sena Brito dos Santos, 33 anos, natural de Salvador – Ba, reside em Candeias- Ba. Possui formação acadêmica em engenharia mecânica, atuando em uma profissão instigante, nunca desistiu do que escolheu desde quando cursava o ensino médio colegial. Projetar e Planejar é uma das características principais do seu curriculum, Ingrid é fundadora de um grupo de ciclismo empoderado em sua cidade, o grupo Garotas MTB, surgiu da ideia de caracterizar fortemente o sexo feminino no esporte. Desde a adolescência se identificava com o mundo da poesia, transportando a fantasia numa realidade de um papel. Desafios é uma palavra que atrai essa jovem idealizadora a concretizar aquilo que a julgam não ser capaz.
Logo dia 17 de dezembro, Ingrid lançará seu primeiro livro, que tem o título de “SEM MEDO ME ATREVO”.
Como uma carta de amor escrita em fases diferentes, sem medo me atrevo apresenta- se de maneira doce e peculiar. Em uma onda de sentimentos, destacando o amor no seu poder de perseverar dia após dia para reconquistar o que foi perdido.
Um dos maiores nomes da literatura brasileira do século XX, Clarice Lispector fala “Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata. ”
Logo no final de 2021 nasce com muita coragem e ousadia a obra sem medo me atrevo, despertando a importância de que é preciso ter coragem para lutar pelos seus sonhos. Mesmo em meio as dificuldades, não pare!

A poeta Ingrid Brito sente intensamente e vive a necessidade de ter o amor. Para viver é o oxigênio, é a sua força, são as páginas do seu diário para o mundo; é o grito que preenche o vazio; é a terapia revelada na arte de uma delicada escritura.
Sem dúvida é um livro para ler com quem se ama e para recitar com muita ternura ao seu amado (a), na sala, no quarto, na cama, na praia, até no estacionamento do supermercado. Com risos, choro, calor, paixão e desejos de uma reconciliação. Num romance que já foi esquecido por muitos jovens do momento, Ingrid chega para conquistar o seu íntimo, com o seu belo versejar. Sua poética tem potência para invadir os corações de todas as idades.

Compartilhe Isso
- Advertisement -