Geraldo Júnior lançará pré-candidatura a prefeito de Salvador em 6 de junho

Por Redação
2 Min

O lançamento oficial da pré-candidatura à prefeitura de Salvador pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) está marcado para o dia 6 de junho, em local a ser anunciado posteriormente. A revelação da data foi feita nesta sexta-feira (17) pelo senador Jaques Wagner (PT).

Na mesma ocasião, o emedebista deverá anunciar o nome do vice ou da vice que irá compor a chapa.

No encontro desta quinta-feira (16), Wagner se reuniu com a coordenadora da campanha de Geraldo Júnior, a deputada federal Lídice da Mata (PSB), que solicitou o apoio do petista para fortalecer a candidatura do emedebista entre os demais aliados, parlamentares com base eleitoral em Salvador, vereadores e pré-candidatos da cidade.

Os vereadores, por exemplo, têm reclamado que a campanha está avançando lentamente e ainda não conseguiu alcançar todos os bairros da capital. As pesquisas divulgadas até o momento mostram a confortável liderança do prefeito Bruno Reis (União), que diariamente anuncia ou inaugura obras, reforçando sua presença nas ruas.

Na corrida eleitoral em Salvador, a pré-candidatura à prefeitura de Salvador do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) será oficialmente lançada no dia 6 de junho, em local a ser divulgado posteriormente, como anunciado pelo senador Jaques Wagner (PT) nesta sexta-feira (17). No mesmo evento, o emedebista irá revelar o nome do vice ou da vice que fará parte da chapa.

Em uma reunião realizada na quinta-feira (16), o senador Wagner se encontrou com a coordenadora da campanha de Geraldo Júnior, a deputada federal Lídice da Mata (PSB), que solicitou o auxílio do petista para fortalecer a candidatura do emedebista entre os aliados, parlamentares com base eleitoral em Salvador, vereadores e pré-candidatos da cidade.

Os vereadores da capital têm expressado insatisfação com o ritmo lento da campanha, que ainda não conseguiu alcançar todos os bairros da cidade. As pesquisas divulgadas até o momento apontam a liderança sólida do prefeito Bruno Reis (União), que constantemente anuncia ou inaugura obras, ampliando sua presença nas ruas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -