SAO JOAO
SAO JOAO

Pré-candidato a prefeito de São Félix detido por agressão a funcionários da Coelba

Por Redação
2 Min

O empresário Gildo Araujo Junior, também conhecido como Gildo Baleia, foi detido na quinta-feira (16) após agredir funcionários da Coelba em Cruz das Almas. Ele é filiado ao PSD e está se preparando como pré-candidato a prefeito de São Félix.

Conforme as primeiras informações obtidas, os trabalhadores estavam realizando o corte de uma ligação clandestina de energia em uma clínica pertencente a Gildo Baleia, quando o empresário iniciou as agressões contra os profissionais, chegando até a ameaçá-los com uma arma de fogo.

O incidente foi reportado à Polícia, que procedeu à prisão de Gildo Baleia em sua residência. Adicionalmente, os agentes encontraram um arsenal de armas de fogo no domicílio do empresário, o qual incluía um fuzil, uma pistola automática e munição de diferentes calibres.

De acordo com fontes consultadas pelo Toda Bahia, Gildo Baleia é reconhecido como o ‘rei das cirurgias eletivas’, realizando aproximadamente 200 procedimentos desse tipo por mês.

A atuação agressiva do empresário chocou a comunidade local, que se viu surpreendida com a violência direcionada aos funcionários da companhia de energia. As autoridades estão investigando o caso para apurar a conduta de Gildo Baleia e garantir que a lei seja devidamente aplicada.

Este incidente ressalta a importância do respeito às leis e à integridade dos trabalhadores, independente do status ou influência de um indivíduo na sociedade. A violência não pode ser tolerada em nenhuma circunstância e é fundamental que aqueles que desrespeitam as normas sejam responsabilizados por seus atos.

Gildo Baleia, que se encontra sob custódia das autoridades competentes, deverá responder por suas ações perante a justiça. A população aguarda por um desfecho justo e apropriado diante dos atos cometidos pelo empresário.

Compartilhe Isso
- Advertisement -