Vila de Abrantes: Entregadores protestam por agressão em condomínio de luxo.

Por Redação
2 Min

Um grupo de entregadores por aplicativo promoveu um protesto no último sábado (13), em frente a um condomínio de luxo em Vila de Abrantes, na costa de Camaçari, após um dos trabalhadores ser agredido por um residente do local durante um pedido.

Continua depois da Promoção

Em entrevista ao Portal Abrantes, o motorista que foi vítima explicou o ocorrido. Ele relatou que a localização da entrega estava equivocada, mas conseguiu identificar o endereço correto e se dirigiu até lá. Ao esperar por um tempo na portaria, foi autorizado a entrar no condomínio Alphaville Litoral Norte e foi neste momento que o incidente começou.

O marido da cliente reclamou da demora, proferiu palavras ofensivas, deu tapas em seu peito e, em seguida, o agrediu com um golpe de ‘mata leão’. O entregador, que optou por não revelar sua identidade, ficou desacordado por um momento após o ataque, mas logo que saiu da área residencial, recorreu à polícia.

Ele se dirigiu à 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes, onde tentou registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, porém foi informado de que precisava ter o nome de pelo menos um dos envolvidos. Ao retornar ao condomínio, foi informado na portaria de que não poderia ter acesso a tais informações, pois são mantidas em sigilo.

Continua depois da Promoção

Após saberem da situação, colegas de trabalho se indignaram e decidiram se manifestar. Um grupo vindo de Lauro de Freitas se reuniu, foi até o condomínio e realizou um buzinaço, buscando chamar atenção e obter alguma resposta sobre a situação do local.

Agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) estiveram presentes para acompanhar o protesto e garantir a segurança, caso fosse necessário, embora a manifestação dos entregadores tenha sido completamente pacífica. A situação pôs em destaque a necessidade de respeito aos profissionais que atuam na entrega por aplicativo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -