Criminosos sequestram cunhado de vereador por R$ 100 mil de resgate

Por Redação
1 Min

O cunhado de um vereador de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, que preferiu não ter o nome identificado, foi sequestrado na madrugada de terça-feira (14).

Continua depois da Promoção

O sequestro ocorreu na madrugada de terça-feira (14) em Jardim Ipitanga, onde a vítima, Rafael Suzarte, de 32 anos, reside.

De acordo com informações iniciais, Rafael Suzarte foi visto pela última vez em sua residência, no bairro Jardim Ipitanga. O cunhado do vereador de Lauro de Freitas não teve sua identidade revelada pelas autoridades.

O sequestro do cunhado do vereador tem gerado preocupação na comunidade local, que teme pela segurança e integridade do rapaz desaparecido. A polícia está investigando o caso e realizando buscas para tentar localizar Rafael Suzarte o mais rápido possível.

Continua depois da Promoção

Até o momento, não há informações sobre possíveis motivações para o sequestro, nem pistas sobre a localização do cunhado do vereador de Lauro de Freitas. A família e amigos de Rafael Suzarte aguardam ansiosos por notícias e torcem por um desfecho positivo para essa situação delicada.

Compartilhe Isso
- Advertisement -