Rascunho automático

ACM Neto eleito vice-presidente nacional do União Brasil

Por Redação
2 Min

Da Redação

Continua depois da Promoção

No último dia 29 de fevereiro, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, assumiu a vice-presidência do União Brasil e ressaltou a convergência entre os principais líderes da legenda em torno do nome de Antônio de Rueda, eleito presidente do partido.

ACM Neto destacou o amplo apoio recebido, com a presença de quatro governadores, todos os senadores, mais de 50 deputados federais e prefeitos. Ele enfatizou que a união dos líderes políticos em um único propósito foi algo notável e que demonstra a força política do partido. O evento foi marcado pela presença de representantes eleitos pelo voto, refletindo a densidade política eleitoral presente no evento.

O senador Davi Alcolumbre, do União-AP, foi eleito secretário-geral. A chapa liderada por Rueda recebeu a totalidade dos 30 votos dos filiados presentes e aptos a votar, demonstrando a unidade em torno da nova gestão. A posse dos novos dirigentes está prevista para o mês de maio. O União Brasil é um dos maiores partidos do Congresso Nacional, contando com 59 deputados federais e sete senadores.

Continua depois da Promoção

Em seu discurso, Antônio de Rueda expressou gratidão pelo amplo apoio recebido de governadores, deputados federais, senadores, prefeitos, vereadores e demais lideranças do partido. Ele enfatizou a importância da democracia, afirmando que esta deve ser o pilar de tudo. Rueda ressaltou o compromisso do partido com o diálogo e a democracia, lembrando que esses são os pilares fundamentais para o bom funcionamento das instituições políticas.

O presidente eleito afirmou que o partido tem planos ambiciosos para as eleições de 2024, projetando-se como uma das legendas que mais elegerá prefeitos. Rueda demonstrou confiança na união e coesão do grupo, prometendo entregar o melhor para o Brasil. Ele finalizou seu discurso afirmando estar vivendo um momento de sonho, reforçando o compromisso e a determinação do novo comando do União Brasil.

Compartilhe Isso
- Advertisement -