Rascunho automático

PSL deve ter candidato a prefeito em Iaçu

Por Redação
4 Min

Um dos pré-candidatos da oposição na cidade, o médico Dr. Carlos D’Almeida, reuniu a base que o apoia no fim de semana, na Cabana Chega Mais, para anunciar, ao lado do deputado estadual Jurandir Oliveira, também do Partido Social Liberal, que o partido vai estar na busca para ter um candidato a prefeito e outros a vereador em 02 de outubro na eleição municipal.

Continua depois da Promoção

Além das lideranças do PSL, participaram o Dr. Benedito, do PV, Maurílio Ramos Sobrinho, o Macarrão, do PSD, e José Roque Oliveira, o empresário Kito, do PRTB, todos pré-candidatos a prefeito pelas oposições contra a atual gestão, considerada uma das piores, senão a pior, de todos os tempos em Iaçu.

Dr. Carlos PlateiaEm discurso quase único, os oposicionistas – Dr. Benedito, Macarrão e Kito – deixaram claro a necessidade de marcharem unidos para tirar Iaçu do caos administrativo, financeiro e social depois de 12 anos de gestão de um grupo que nada ou quase nada fez pela população iaçuense, a 4ª cidade que mais arrecada na microrregião de Itaberaba.

Ao falar, o médico e pré-candidato, Dr. Carlos D’Almeida, deixou evidente que a história da vida dele no município e na região o credencia pleitear, mais uma vez, a cadeira de prefeito de Iaçu. “Todos conhecem o trabalho que faço pelas pessoas de baixa renda na cidade. Por isso, e pelo que todos sabem – integridade, honra e honestidade -, tenho certeza que sou o melhor nome para dirigir os destinos de Iaçu nos próximos anos”, disse o pré-candidato do PSL.

Continua depois da Promoção

O petista Eduardo Nascimento, que tem empreendido esforços para essa união das oposições em Iaçu, teve o nome lançado a pré-candidato a vereador pelo PT pelo ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Macarrão, momento em que foi aplaudido por todos os que participavam da reunião. Embora dissesse que até então não havido pensado nessa hipótese, não se furtaria a se apresentar para buscar uma vaga na Câmara Municipal de Iaçu.

Dr. Carlos 02O deputado Jurandir Oliveira, um dos líderes estaduais do PSL, disse que os oposicionistas que ali estavam têm que pensar na possibilidade clara de união para assumir o comando da cidade por quem tem muito carinho, pois sempre o apoiou em todos os anos de mandato parlamentar.

O lançamento da pré-candidatura do Dr. Carlos D’Almeida reuniu dezenas de lideranças políticas, correligionários, filiados do Partido Social Liberal e também líderes das oposições.

A fala de cada um dos que discursaram deixou entusiasmados os que lá estiveram pela real possibilidade de ver um grupo tão capaz de dar melhores condições de vida a todos os iaçuenses.

No final, o Dr. Carlos, como é mais conhecido o presidente do PSL em Iaçu, fez um discurso forte e empolgado e agradeceu a todos pela participação na reunião, seguida de um coquetel.

Compartilhe Isso
- Advertisement -