Davi decide revelar toda a verdade sobre relação com Mani Reggo.

Por Redação
3 Min

Durante sua participação no “Domingão com Huck”, que aconteceu neste domingo (28), Davi Brito, o campeão do “Big Brother Brasil”, voltou a falar sobre as polêmicas de sua vida pessoal que começaram a deslanchar depois que o reality show chegou ao fim.

Continua depois da Promoção

O ex-BBB esclareceu como anda sua relação com Mani Reggo, que chegou ao fim logo após Davi deixar o confinamento. Ele desabafou sobre sua vida pessoal ter virado notícia e revelou se ainda mantém contato com a ex-namorada mesmo após o término polêmico.

“Foi uma série de informações que eu recebi e venho recebendo. Essa polêmica toda que está rolando na internet, sobre esse assunto, sobre a minha vida pessoal, minha vida particular, que só cabe a mim resolver… Eu só precisava de um tempo depois que eu saí do ‘Big Brother’ para poder raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora. Estamos conversando, estamos dialogando. Mas toda essa polêmica que está acontecendo é só fofoca. É só o povo que está inventando. Está querendo tirar o meu valor”, disparou Davi, que foi aplaudido pela plateia com sua declaração.

Recentemente, o campeão do “BBB 24″, Davi Brito, gravou uma participação especial no programa “Altas Horas” e falou a respeito do fim do relacionamento com Mani Reggo, confirmando o polêmico término. Ele desabafou a respeito de seu momento e o vídeo, vazado pelo Portal Leo Dias, mostrava a fala de Davi a respeito da ex-namorada.

Continua depois da Promoção

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fiquei em estado de choque. E até, minha própria ex-namorada [Mani], ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento. Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura.”

Compartilhe Isso
- Advertisement -