Datena confirma candidatura a prefeito de São Paulo ao PSDB

Por Redação
2 Min

O apresentador José Luiz Datena confirmou, em conversa com o presidente do PSDB, Marconi Perillo, que será candidato a prefeito de São Paulo.

A informação foi divulgada por Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo. Datena teria sido novamente convidado por Perillo e pelo deputado federal Aécio Neves, e ele deu sua palavra de que não vai recuar da decisão, como aconteceu nas eleições anteriores.

Segundo a publicação, Datena afirmou: “Desta vez, vou até o fim. Se não for assim, nunca mais poderei ser candidato a nada.”

O apresentador também está sendo cotado para ser vice de Tabata Amaral, do PSB, que também será candidata à prefeitura de São Paulo.

José Luiz Datena, apresentador, confirmou que será candidato a prefeito de São Paulo em conversa com o presidente do PSDB, Marconi Perillo. A informação foi divulgada por Lauro Jardim em sua coluna no jornal O Globo. Datena teria sido novamente convidado por Perillo e pelo deputado federal Aécio Neves, e ele deu sua palavra de que não vai recuar da decisão, como aconteceu nas eleições anteriores.

De acordo com a publicação, Datena afirmou: “Desta vez, vou até o fim. Se não for assim, nunca mais poderei ser candidato a nada.” Ele também está sendo cotado para ser vice de Tabata Amaral, do PSB, que também será candidata à prefeitura de São Paulo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -