Datena confirmado pelo PSDB como candidato a prefeito em São Paulo

Por Redação
2 Min

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) confirmou que será o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15) pelo próprio Datena ao Portal G1, onde afirmou que liderará a chapa do PSDB no pleito deste ano.

O presidente municipal do PSDB em SP, José Aníbal, também ratificou o nome de Datena como postulante ao cargo. “Há 15 dias, tivemos um jantar com o Datena e ele manifestou seu desejo e disposição para enfrentar essa eleição. Estamos contentes, pois ele é uma grande liderança popular, e já iniciamos as conversas internas para viabilizar sua candidatura e formar uma chapa robusta de vereadores na cidade”, disse Aníbal.

Questionado se o partido poderia se decepcionar caso Datena desista de concorrer de última hora, Aníbal respondeu que “não há como prever o futuro”. “Até as convenções partidárias de julho, haverá muitas conversas a serem realizadas, inclusive com outros partidos com os quais já estávamos em diálogo, como é o caso do PSB [da deputada Tabata Amaral]. Não tenho como prever o que acontecerá no futuro. Entretanto, durante nossas conversas com Datena, ele demonstrou determinação em disputar uma eleição. E nós confiamos nisso”, afirmou.

Ex-locutor e atual apresentador de programas policiais da Band, Datena filiou-se ao PSDB no final da janela partidária, em quatro de abril deste ano.

Compartilhe Isso
- Advertisement -