Relatório da reforma da Previdência deve ser lido Câmara nesta quinta-feira

Por Redação
2 Min

Relatório da reforma da Previdência deve ser lido Câmara nesta quinta-feira
Está prevista para esta quinta-feira (14), a leitura do parecer do relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA), no plenário da Câmara. A sessão está prevista para começar às 9h. As informações são do G1.

Continua depois da Promoção

A leitura em plenário é aguardada pelo Palácio do Planalto. Em nota divulgada na noite de quarta-feira (13), a Presidência da República informou que Temer “espera ainda para amanhã a leitura da emenda aglutinativa do deputado Arthur Maia sobre a reforma da Previdência”.

"Somente depois disso, o presidente discutirá com os presidentes do Senado Federal, Eunício Oliveira, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a data de votação da proposta", pontuou a nota do Planalto.

O presidente Michel Temer deverá retornar nesta quinta-feira (14) a Brasília, após passar por procedimento de desobstrução da uretra na tarde desta quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Continua depois da Promoção

Nesta quarta-feira (13), o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro do ano que vem. Como já foi dito, a fala de Jucá irritou a cúpula do Planalto. O Planalto avalia que Jucá "atropelou" o governo porque a estratégia era guardar o anúncio para esta quinta (14), evitando o esvaziamento do debate.

Compartilhe Isso
- Advertisement -