Dorival Júnior acompanha Vitória x Palmeiras no Barradão.

Por Redação
2 Min

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, marcou presença no Barradão na noite de domingo (14) para a estreia de Vitória e Palmeiras no Campeonato Brasileiro da Série A.

Continua depois da Promoção

Assistindo ao jogo de um dos camarotes do estádio, Dorival acompanhou a partida que terminou com a vitória do clube paulista por 1 X 0.

De acordo com a CBF, a presença do treinador no estádio faz parte da programação da comissão técnica da Seleção, que irá percorrer o Brasil para avaliar jogadores e fortalecer as relações com os clubes. O objetivo é formar a lista de convocados para a Copa América de junho, nos Estados Unidos.

Dos jogadores em campo, o único que esteve presente na última convocação de Dorival Júnior para os jogos contra Inglaterrra e Espanha foi Endrick.

Continua depois da Promoção

A CBF detalhou que Dorival e sua equipe assistirão, no total, 27 jogos até o fim de abril, considerando partidas do Brasileirão, Libertadores e Sul-Americana. A comissão técnica também realizará visitas aos centros de treinamento para ter momentos de conversa com treinadores e outros profissionais dos clubes.

Todos os times da primeira divisão terão pelo menos uma partida como mandante com a presença de representantes da Seleção, exceto o Botafogo, que teve dois jogos já analisados.

Compartilhe Isso
- Advertisement -