Rascunho automático

Ex-jogador do Vitória, Alyson falece aos 46 anos

Por Redação
2 Min

O ex-lateral-esquerdo do Vitória, Alyson, faleceu neste domingo (7), em Serrinha, no interior da Bahia, vítima de um tumor. O ex-atleta, que defendeu o rubro-negro entre 2006 e 2007, fez parte da campanha de acesso do Leão à série A naquela temporada.

Continua depois da Promoção

Alyson, que tinha 46 anos, era primo de Nadson, ex-atacante que também teve destaque no time rubro-negro. Pelo Vitória, Alyson participou de 28 partidas entre 2006 e 2007 e balançou as redes três vezes.

Com passagem pelo Fluminense de Feira, o ex-lateral acumulou experiência em clubes como Treze-PB, ABC, Atlético Goianiense, Vila Nova, Santa Cruz, Jacuipense, Botafogo-BA, entre outras equipes.

Alyson foi formado pelo Fluminense de Feira e a carreira do ex-jogador foi marcada por sua passagem pelo Vitória, onde contribuiu para o acesso do time à série A. Sua morte precoce chocou a comunidade futebolística e seus colegas de profissão.

Continua depois da Promoção

A notícia do falecimento de Alyson pegou a todos de surpresa e deixa uma lacuna no coração dos torcedores do Vitória e de todos que acompanharam a carreira do ex-lateral. A lembrança de seu talento em campo e seu legado no futebol brasileiro permanecerão vivos na memória daqueles que o conheceram e admiraram seu trabalho.

Compartilhe Isso
- Advertisement -