Paolla Oliveira brilha em foto deslumbrante em cenário paradisíaco: “A mais bela de todas”

Por Redação
1 Min

Atriz postou as fotos nas redes sociais

Paolla Oliveira arrancou suspiros dos seguidores ao posar para fotos em uma praia paradisíaca. Em algumas das imagens, ela aparece com um sorriso largo enquanto caminha pelo local. “Laranja é a cor mais quente! Achados do celular 🌴🧡”, escreveu na legenda se referindo a cor do look.

Continua depois da Promoção

Os cliques não passaram despercebidos pelos fãs, que encheram a publicação de mensagens carinhosas. “A mulher mais linda que existe 😍”, se derreteu um deles. “Que mulher maravilhosa ❤❤❤”, publicou uma outra. “Perfeita demais 😍❤”, afirmou uma terceira.

No último mês, Paolla viajou para as Maldivas com o namorado, o cantor Diogo Nogueira. Na ocasião, ela apareceu com um beachwear off white, exibindo seu corpo escultural e delineado. Ela ainda fez uma reflexão sobre a natureza e sobre a vida, aconselhando os seguidores a aproveitarem cada momento dela. “Acabando meus dias nesse paraíso. A natureza nos coloca no nosso devido lugar com nosso tamanho e importância. E viver esses momentos nem sempre são fáceis, a vida atropela a gente toda hora. De alegrias, mas também de responsabilidades, de culpa, de problemas de ordens tão distintas”, publicou na ocasião.

Paolla Oliveira encanta ao posar em cenário paradisíaco — Foto: reprodução/instagram

##

Compartilhe Isso
- Advertisement -