Juliette admite sentir culpa por relações íntimas com homens desconhecidos

Por Redação
2 Min

Campeã do BBB 21, Juliette revelou que tinha um caderno de culpa para analisar o seu comportamento

Continua depois da Promoção

Juliette revelou que sentia culpa por ter relações sexuais com homens que não tinha intimidade. A campeã do BBB 21 explicou que anotava tudo em um caderno para analisar o seu comportamento posteriormente.

“Eu tinha um caderno de culpa, eu entendia quando sentia uma culpa leve e moderada e eu anotava isso para eu me analisar. Eram coisas que quando vejo, tipo, falei uma coisa ruim para meu irmão, culpa grave”, exemplificou, em entrevista ao podcast E Você, de Manuela Xavier.

Juliette se manifesta após Xand Avião dizer que ela “não é cantora” Reprodução/Instagram

Na sequência, a influencer falou sobre as relações sexuais. “Fiz sexo com uma pessoa que eu nem tinha tanta intimidade, culpa grave. Comecei a entender de onde vinha essa culpa e comecei a equilibrar. Eu fazia minha análise”, explicou.

Continua depois da Promoção

Por conta do caderno, Juliette conseguiu mudar suas atitudes. “Comecei a trabalhar isso. Existe a preocupação com o outro, o sentimento de empatia, igualdade, mas existem outras coisas e eu tento equilibrar. Hoje me sinto muito mais desprendida de culpa em relação a minha família, talvez porque eu tenha conseguido ajudá-los”, pontuou.

Após a situação, ela contou que teve mais liberdade para viver. “Eu me sinto mais livre para viajar, para comprar uma roupa, gastar, para usufruir de algumas coisas, exercer minha intelectualidade plena sem me sentir culpada”, encerrou.

Compartilhe Isso
- Advertisement -