Três anos sem MC Kevin: Deolane Bezerra homenageia cantor nas redes sociais

Por Redação
2 Min

Deolane Bezerra prestou uma homenagem a MC Kevin com uma foto dos dois compartilhada nas redes sociais. A advogada escolheu esta quinta-feira (16), data que marca os 3 anos da morte do cantor. MC Kevin faleceu em 2021, quando estava envolvido com a influenciadora digital.

Durante o triste incidente, a ex-Fazenda estava ao lado do funkeiro quando ele caiu do 5º andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca. MC Kevin, que tinha apenas 23 anos na época, era natural de São Paulo e estava no Rio de Janeiro para realizar uma série de shows.

Deolane já havia prestado uma homenagem ao cantor em abril deste ano, quando ele completaria 26 anos. Em um texto publicado em seu perfil no Instagram, ela expressou a saudade que sentia por Kevin. “Te amarei para todo o sempre”, escreveu na ocasião.

No aniversário da morte de MC Kevin, a mãe do cantor, Valquíria, usou as redes sociais para desabafar sobre a ausência do filho. “São três anos de muita dor e saudades. Só Deus e eu sabemos como é difícil”, lamentou nos Stories de seu perfil oficial no Instagram. Ela compartilhou vídeos que mostravam o cantor cantando e também expressou o quanto a data da morte dele é um dos dias mais tristes para ela. “Hoje é o pior dia da minha vida. Te amo. Você faz falta. Assim que Deus permitir, vou aí te abraçar”, escreveu a mãe do cantor.

As homenagens e declarações emocionadas evidenciam o impacto deixado pela partida prematura de MC Kevin. Familiares, amigos e fãs se unem para relembrar seu legado e manter viva a memória do artista.

Permanecemos com as lembranças e saudades da energia e talento de MC Kevin, cuja presença ainda é sentida de maneira intensa por aqueles que o admiravam e o amavam. Esperamos que sua memória continue sendo um símbolo de inspiração e saudade para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e apreciar seu trabalho.

Compartilhe Isso
- Advertisement -