Isidório revela querer ser candidato a prefeito de São Francisco do Conde: ‘Tenho pedido ao partido’

Por Redação
1 Min


Pré-candidato do Avante à prefeitura de Salvador, o deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório só se manterá na disputa se for obrigado pelo diretório nacional do partido.

Em entrevista ao BNews, ele revelou que seu desejo mesmo é concorrer ao comando da cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

“O presidente nacional já elegeu como bandeira ter candidatura em Salvador. Tenho pedido para ser candidato à prefeitura de São Francisco do Conde. Se não tiver jeito, não for liberado para lá, vou ter que cumprir, sou soldado do partido”, afirmou, ao falar sobre uma provável imposição do partido para que ele, o deputado federal mais votado da Bahia, seja candidato na capital baiana.

Ainda de acordo com ele, as eleições municipais de 2020 devem ter a maior quantitade de candidatos a prefeito da história de Salvador. “Todos os partidos, já que não tem mais coligação, vão precisar ter candidato para eleger vereador, para puxar vereador. Eu penso que vamos inaugurar, em 2020, a campanha com maior quantidade de candidatos a prefeito”, previu.
bnews

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -