Multidão Marca Lançamento de Pré-Campanha de Eriton Ramos em Candeias

Por Redação
3 Min

Na noite desta sexta-feira (14), a cidade de Candeias testemunhou um evento sem precedentes na história de seus lançamentos de pré-campanha. A antiga Global foi palco da apresentação oficial de Eriton Ramos como pré-candidato a prefeito, atraindo uma multidão e lideranças políticas importantes.

Um Evento Memorável

Ao som do jingle de pré-campanha “É trabalho, é progresso, é pra avançar, Piu começou, Eriton vai continuar”, a energia no local era palpável. A comitiva, liderada por Eriton Ramos, encontrou dificuldade em chegar ao palanque devido ao grande número de apoiadores presentes. O espaço, que inicialmente parecia amplo, tornou-se pequeno para abrigar todas as pessoas que vieram prestigiar o evento, resultando em muitos acompanhando do lado de fora.

Presenças Ilustres

Eriton Ramos, jovem aspirante ao cargo máximo da cidade, chegou acompanhado por influentes figuras políticas. Entre elas estavam o prefeito Pitágoras, a primeira-dama Soraia Cabral, os 14 vereadores da base de apoio, e personalidades como o deputado federal e presidente do PP/BA, Mário Negromonte Júnior, o ex-deputado federal Cacá Leão, além de pré-candidatos de cidades vizinhas como Jeferson Andrade de Madre de Deus e Flaviano de Santo Amaro.

Discursos Inspiradores

Em um discurso vigoroso, o prefeito Pitágoras destacou a necessidade de Eriton continuar o progresso iniciado em sua gestão. “Eu sempre falei desde o primeiro dia e mandato: eu tenho que ser o melhor prefeito que essa cidade já teve. Agora Eriton, você tem a obrigação de ser melhor que eu”, declarou Pitágoras, enfatizando a importância da continuidade do trabalho.

Eriton, em seu discurso, agradeceu ao grupo pela confiança e fez uma emotiva homenagem à sua mãe, esposa e filha. Apresentou-se à população, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Candeias. “Sou Eriton Ramos, filho de dona Salete, morador da Rua do Cajueiro e filho de Candeias. A nossa cidade cresceu nesses últimos oito anos. Avançou e o nosso povo desenvolveu. Agora nós precisamos continuar o progresso na nossa cidade. Não há espaço mais para retrocesso”, destacou.

A Maior Coligação da Região

A força do time de Eriton é evidente. A coligação montada pelo prefeito Pitágoras e Eriton Ramos é a maior da região, com 112 pré-candidatos, 11 partidos e 14 vereadores. Este forte apoio político é um indicativo do compromisso com a continuidade do desenvolvimento e progresso de Candeias.

Este lançamento de pré-campanha marca um momento crucial para a política local, mostrando que Eriton Ramos está pronto para dar continuidade ao trabalho realizado e levar Candeias a novos patamares de crescimento e desenvolvimento.

Compartilhe Isso