Corpo é achado baleado na Via Parafuso

Por Redação
2 Min

O corpo de um homem, ainda não formalmente identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (13) às margens da Via Parafuso, um dos principais eixos de locomoção da cidade de Camaçari. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão (BPM) foi acionada pelo Cicom e se dirigiu ao local, onde a vítima, atingida por vários disparos de arma de fogo, foi encontrada sem vida. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia.

Continua depois da Promoção

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Camaçari. Ainda não se sabe se o homem foi assassinado no local ou se foi levado para lá a fim de ser desovado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso, com o objetivo de identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias que envolvem o crime. Até o momento, a Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Por outro lado, na última sexta-feira (12), um homem identificado como Victor de Souza dos Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros no bairro Phoc 1, em Camaçari. O crime ocorreu na Rua Recanto, na frente da casa da vítima. Os autores surpreenderam Victor e o alvejaram com vários disparos, resultando em sua morte ainda no local.

A equipe do 12º Batalhão (BPM) da Polícia Militar esteve presente no local do crime, acompanhando os profissionais do Samu, que constataram o óbito de Victor. A área foi isolada para a realização da perícia pelo DPT. A 18ª Delegacia Territorial (DT) está investigando o homicídio, buscando identificar os responsáveis pelo crime através de relatos de testemunhas e evidências no local do assassinato.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -