Morte de suspeito de assalto no CAB durante confronto com a polícia na Paralela

Por Redação
2 Min

O suspeito de realizar um Guarnições da Gêmeos e de outras unidades realizaram o acompanhamento do veículo na Avenida Ulysses Guimarães, sendo que o indivíduo abandonou o carro, nas proximidades do Centro Administrativo e atirou contra os militares que revidaram. Em seguida roubou outro veículo e seguiu fugindo sentido centro”, disse a PM.

O suspeito que morreu após confronto com policiais militares do Batalhão Gêmeos foi flagrado realizando um assalto próximo à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), localizada no Centro Administrativo de Salvador. Segundo informações da PM, guarnições da Gêmeos e de outras unidades acompanharam o veículo na Avenida Ulysses Guimarães, onde o indivíduo abandonou o carro e atirou contra os militares, que revidaram imediatamente. Em seguida, o suspeito roubou outro veículo e fugiu sentido centro.

A ação resultou em um confronto armado entre o suspeito e os policiais, levando à morte do criminoso. A Polícia Militar informou que a operação teve início após o assalto e continuou com o acompanhamento do veículo pelas ruas da cidade. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes do incidente.

Compartilhe Isso
- Advertisement -