SEM NOÇÃO! Andressa Urach fica seminua a espera de Cristiano Ronaldo

Por Redação
1 Min

No ano passado, a modelo afirmou que teria tido um caso com o atleta.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A modelo e apresentadora Andressa Urach “causou” mais uma vez. Nesta quarta (11), dia da chegada da seleção portuguesa a Campinas para a disputa da Copa do Mundo, a beldade compareceu ao hotel em que a delegação ficará hospedada somente para receber Cristiano Ronaldo.O problema é que Urach estava seminua, já que não usa nenhuma peça de roupa na parte de cima do corpo. Ela apenas se pintou com as cores de Portugal. No ano passado, a modelo garantiu ter tido um relacionamento com Cristiano Ronaldo, mas acabou sendo processada pelo atacante.

A vice-miss Bumbum 2012 foi até o local para gravar uma reportagem para o programa “Muito Show” (RedeTV!) do qual ela é repórter e apresentadora. “Eu vim para fazer uma reportagem para o programa que eu apresento na RedeTV!. E eu estou de calça, porque em cima já está muito revelado”, contou Urach.

Quando o ônibus da seleção passou pela modelo, ela segurava um cartaz com os dizeres: “#Beijo Cavalinho”, citando o apelido carinhoso que teria chamado o atleta no ano passado.

Andressa-Urach-1
Andressa-Urach-3

Compartilhe Isso
- Advertisement -