SAO JOAO
SAO JOAO

Profissionais de TI de Candeias denunciam mal serviço de internet e criam petição online.

Por Redação
2 Min

oiO Serviço de internet Oi Velox em Candeias, vem deixando a desejar a muito tempo, constantes quedas de conexões e lentidão aliados ao péssimo  suporte técnico prestado pela operadora de telefonia são a maioria das reclamações dos consumidores oi Velox em Candeias.

Diante de tanto descaso o jovem programador em Java, Vinicius Azevedo, criou uma petição online para ser entregue a comissão de direito ao consumidor da Câmara de Vereadores de Candeias,  para que seja tomada algum providencia contra a empresa de telefonia  que cobra tão caro e presta um serviço tão ruim no município.

“Nossa Internet é lenta e problemática, com quedas e instabilidade constantes a Anatel precisa tomar providencias e esperamos que seja através do poder legislativo de Candeias, que tem a obrigação de ficar do lado do povo.” Disse Vinicius Azevedo.

A Anatel defende as empresas, não os consumidores.

“A sua omissão é tanta que ela está revendo a sua própria decisão de implantar uma auditoria para auferir a velocidade da banda larga, depois que as operadoras reclamaram contra a medida”. Disse Max Santana, CEO da In9 Tecnologia & Negocios,  outro profissional de Candeias que ingressou na luta para uma internet de melhor qualidade.

A petição esta online e colhendo assinaturas você também pode ajudar clicando aqui para assinar.

Duvidas quanto a velocidade de sua internet faça um teste clicando aqui

Compartilhe Isso
- Advertisement -