Sessão solene inicia atividades na Câmara de SFC; vereador testa positivo para Covid-19

Por Redação
1 Min

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde iniciou nesta terça-feira (16) os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2021. Antes da sessão solene de abertura, todos os vereadores foram submetidos ao teste rápido para detectar a Covid-19, como medida de segurança. Durante a triagem, o vereador Marivaldo do Amaral (PT) testou positivo.

Após o resultado, o parlamentar foi encaminhado para uma unidade de saúde do município onde realizou um novo exame. A assessoria da Câmara de Vereadores informou que o vereador está assintomático e o estado de saúde é considerado bom. Ele vai cumprir o isolamento de 14 dias.

Participaram da sessão o presidente da Casa, Luís Carlos Dantas, o vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do caípe), representando o prefeito Antônio Calmon e os demais parlamentares. Em seu pronunciamento, o presidente da Casa destacou as dificuldades enfrentadas pelo país, e consequentemente, pelo município, por conta do contexto de pandemia do Coronavírus e também pelo anúncio da venda da Refinaria Landulpho Alves, localizada na cidade.
Madre Noticias

Compartilhe Isso
- Advertisement -