Geraldo compromete-se a implantar 15 centros esportivos em Salvador

Por Redação
2 Min

No início da manhã deste domingo (29), ao chegar em Cajazeiras, o candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), acompanhado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), defendeu investimentos em esportes como forma de desenvolver as potencialidades dos jovens da capital baiana e revelou o plano de construir 15 espaços esportivos na cidade.

“Até 2028, serão criados 15 centros esportivos, a fim de beneficiar 15 mil jovens de Salvador. Para isso, serão estabelecidas parcerias com universidades, empresas privadas e associações da sociedade. Pretendemos aproveitar o potencial dos nossos jovens para o esporte e transformar Salvador em um exemplo de rendimento esportivo para o Brasil e até mesmo para o mundo”, afirmou Geraldo, durante o início da “Carreata do 15”, que percorrerá Cajazeiras e Águas Claras ao longo da manhã de hoje.

Ao lado de sua candidata a vice, Fabya Reis (PT), o candidato apoiado pelo presidente Lula (PT) em Salvador também ressaltou que sua gestão garantirá a inclusão e o respeito, lembrando a sanção, na última sexta-feira (27), da Lei que institui o Dia Estadual da Juventude Cristã, a ser comemorado anualmente no último sábado do mês de setembro.

“Sabemos que a gestão pública deve ser acolhedora e, para os jovens, é necessário que seja orientadora. A Lei da Juventude Cristã representa um marco na história do país, pois, dessa forma, o governo reforça institucionalmente a importância da juventude na tomada de decisões, na construção de políticas públicas, no desenvolvimento econômico e social das cidades e do estado”, avaliou Geraldo.

Compartilhe Isso