SAO JOAO
SAO JOAO

Débora Regis lançará pré-candidatura com ACM Neto em Lauro de Freitas

Por Redação
2 Min

Com proposta de renovação e a bandeira “Bora mudar Lauro”, a vereadora Débora Regis (União Brasil) lança sua pré-candidatura a prefeita de Lauro de Freitas nesta quinta-feira (16). O mega evento ocorrerá na Rua Leonice Jesus Silva, na Quadra de Esportes da Igreja Católica, em Itinga, às 18h.

O ato terá a presença do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto; do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo; ambos do União Brasil; do deputado federal, João Leão (Progressistas); correligionários; demais autoridades políticas; além dos aliados: o vereador Gabriel Bandarra – Tenório (Partido Liberal); o ex-vereador, Mateus Reis; a ex-deputada estadual, Mirela Macedo; e o empresário, fundador e presidente do Atakadão Atakarejo, Teobaldo Costa.

Debinha, como é carinhosamente conhecida, foi a vereadora mais votada na história da cidade em 2020, com 2.803 votos.

A pré-candidatura de Débora Regis à prefeitura de Lauro de Freitas será lançada nesta quinta-feira (16) com a proposta de renovação e a bandeira “Bora mudar Lauro”. O mega evento está marcado para às 18h, na Quadra de Esportes da Igreja Católica, situada na Rua Leonice Jesus Silva, em Itinga. O ato contará com a presença do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, ambos do União Brasil, além do deputado federal João Leão, do Progressistas, correligionários, demais autoridades políticas, e aliados como o vereador Gabriel Bandarra – Tenório, do Partido Liberal, o ex-vereador Mateus Reis, a ex-deputada estadual Mirela Macedo, e o empresário Teobaldo Costa, fundador e presidente do Atakadão Atakarejo.

Debinha, como é carinhosamente conhecida, obteve a maior votação da história da cidade em 2020, com 2.803 votos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -