Rascunho automático

Homem invade banheiro feminino para filmar estudante da UFBA

Por Redação
1 Min
Crédito da Foto: divulgação/UFBA

Um homem invadiu o banheiro feminino da Faculdade de Comunicação, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina, na tarde da última quinta-feira (26). De acordo com nota da Universidade, a intensão foi filmar uma estudante que estava na cabine do espaço. A estudante ainda tentou derrubar o celular usado pelo invasor, mas não conseguiu. Ele conseguiu fugir.

Continua depois da Promoção

“Relatos dão conta de que ele tentou filmar uma estudante, que se encontrava em uma das cabines do banheiro, a qual, percebendo a ação, bateu no aparelho, sem conseguir derrubá-lo. O invasor, então, se evadiu”, diz a nota da UFBA.

Ainda segundo a instituição de ensino pública, uma equipe da Coordenação de Segurança prestou assistência imediata à vítima. A estudante deverá registrar a ocorrência na Coseg, acompanhada pelo diretor da Faculdade de Comunicação.
“Imagens do invasor já estão em posse dos diversos grupos da vigilância e portaria, para identificação, em eventual retorno deste ao campus, e foram também encaminhadas à polícia”, acrescenta o posicionamento oficial da instituição.

Compartilhe Isso
- Advertisement -