Rascunho automático

Ex-vereador mata esposa grávida e diz que tiro foi acidental

Por Redação
1 Min

Uma mulher, grávida de oito meses, faleceu após ter sido vítima de disparos de arma de fogo no município de Santo Estêvão, interior da Bahia. Jéssica Regina Macedo Carmo, 31 anos, era esposa do ex-vereador e atual chefe de gabinete da prefeitura, George Passos Santana, apontado como principal autor dos tiros.

Continua depois da Promoção

De acordo com site Trombone News, Jéssica Regina deu entrada no hospital municipal no início da tarde de sábado (5), com hematomas e marcas de tiros. Ela não resistiu aos ferimentos, assim como o bebê, que acabou falecendo.

Ainda de acordo com a publicação, George, conhecido na cidade como George Breu, teria socorrido a mulher e a levado para a emergência. Ele se apresentou à polícia e disse, em depoimento, que o disparo foi acidental.

George Breu foi liberado. Em nota, a Polícia Civil informou que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas e que testemunhas estão sendo intimadas para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela delegacia territorial de Santo Estêvão.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -