Prorrogado o prazo de recadastramento do benefício auxílio transporte

Por Redação
2 Min

Prorrogado o prazo de recadastramento do benefício auxílio transporteA Prefeitura de Madre de Deus através da Secretaria de Administração vem por meio deste comunicar que o recadastramento do benefício Auxílio Transporte para os funcionários efetivos, foi PRORROGADO ATÉ DIA 12 DE MARÇO, das 08 às 13 horas, no Estádio Municipal.

Continua depois da Promoção

Confira quais são os documentos:

O funcionário deverá comparecer munido com o comprovante de endereço em sua forma original e cópia, podendo ser conta atualizada de luz, água ou telefone, contrato de locação, escritura ou contrato de compra e venda na sua forma original com firma reconhecida pelo cartório e cópia. Os servidores que não possuírem tais comprovantes em seu nome, por residir com pais ou outras pessoas, deverão apresentar comprovante em nome do proprietário do imóvel e comprovar o vinculo mediante documento idôneo e acompanhado por declaração, contendo assinatura reconhecida firma por cartório, cópia da Carteira de identidade e CPF.

1. Conta atualizada de luz, água ou telefone, na sua forma original e cópia.

Continua depois da Promoção

2. Contrato de locação, escritura ou contrato de compra e venda na sua forma original com firma reconhecida pelo cartório e cópia.

3. Os servidores que não possuírem tais comprovantes em seu nome, por residir com pais ou outras pessoas, deverão apresentar os mesmos comprovantes dos itens 1 e 2 em nome do proprietário do imóvel e comprovar o vinculo mediante documento idôneo e acompanhado por declaração, contendo assinatura reconhecida firma por cartório, cópia da Carteira de identidade e CPF.
Atenção: Todos os documentos deverão ser apresentados ao atendente em original e cópia. Não recorte as fotocópias. Deixe a folha inteira.
Se você utiliza esse serviço, compareça e recadastre-se!

Prefeitura de Madre de Deus

Compartilhe Isso
- Advertisement -