Fifa convida top model baiana Adriana Lima e chef para sorteio da Copa das Confederações

Por Redação
2 Min

Adriana Lima
Adriana Lima se disse surpresa e honrada ao ser convidada pela Fifa

A top model Adriana Lima e o chef Alex Atala foram convidados pela Fifa para o sorteio da Copa das Conferações no dia 1º de dezembro, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Continua depois da Promoção

O evento vai sortear as seleções e os grupos que vão jogar na competição que será realizada em junho de 2013. A baiana e o chef paulistano serão os assistentes do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

Surpresa, Adriana contou sobre como se sentiu quando recebeu o convite. “É uma honra ser convidada. Sou muito fã de esportes. Tenho notado apenas coisas positivas como resposta sobre o Brasil sediar os torneios. Acho que todos ao redor do mundo estão empolgados sobre o Brasil como sede”, disse a baiana em entrevista para o site oficial da Fifa.

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, o chef paulistano Alex Atala, que comanda os restaurantes Dalva e Dito e o D.O.M. também comentou sobre o convite. “Quando me disseram, eu falei: ‘cozinheiro não é para fazer essas coisas’. Depois, fiquei me achando o máximo quando me disseram que o David Beckham fez o mesmo na África do Sul”, contou.

Continua depois da Promoção

As seleções já garantidas na Copa das Confederações são Brasil, Espanha, Itália, México, Uruguai, Japão e Taiti. Falta decidir apenas o representante da África.

Matéria Original: iBahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -