Bahia vira sobre o Fluminense e vence por 2 a 1 no Brasileirão

Por Redação
2 Min

Bahia vence Fluminense em partida emocionante

Continua depois da Promoção

A Arena Fonte Nova foi palco de um jogo eletrizante nesta terça-feira (16), onde o Bahia saiu vitorioso contra o Fluminense por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em 2024. Com uma performance brilhante, a equipe mostrou garra e determinação em campo.

O duelo começou com o Fluminense abrindo o placar aos 3 minutos, com um gol de German Cano. Logo em seguida, aos 7 minutos, o goleiro Fábio fez uma defesa espetacular após um bom chute de Cuesta. Aos 16 minutos, a partida foi interrompida devido às condições do gramado, causadas pela forte chuva que caía na capital.

Depois de uma pausa para avaliação e quase uma hora de espera, o jogo foi reiniciado. Aos 33 minutos, Ademir obrigou o goleiro adversário a fazer outra grande defesa. O gol de empate veio logo em seguida, aos 34 minutos, com um belo gol de Caio Alexandre. Ambas as equipes tiveram chances de marcar mais gols, mas foram para o intervalo empatadas.

Continua depois da Promoção

No segundo tempo, o Bahia voltou com tudo, criando diversas oportunidades. Aos 16 minutos, Cauly recebeu um passe de Jean Lucas e marcou um golaço, virando o placar para 2 a 1 a favor do Esquadrão. Ao longo da partida, a equipe manteve o domínio do jogo, com mais chances de ampliar o marcador.

No final, o placar se manteve e o Bahia garantiu os primeiros três pontos na competição, para a alegria da torcida. Os jogadores escalados foram: Marcos Felipe, Santi Arias, Gabriel Xavier, Cuesta, Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Cauly (Cicinho), Everton Ribeiro (Carlos De Pena); Thaciano (Everaldo) e Ademir (Biel). O próximo desafio do Esquadrão será o clássico Bavi contra o Vitória, no Barradão, no domingo (21), às 16h.

Compartilhe Isso
- Advertisement -