Daniela Mercury arrasta multidão na despedida da folia em São Paulo

Por Redação
2 Min
Daniela Mercury arrasta multidão
Foto: Felipe Panfili/Divulgação

A cantora Daniela Mercury levou uma multidão ao Centro de São Paulo, neste domingo (5), puxando o bloco Pipoca da Rainha, na festa que é considerada da despedida do Carnaval na capital paulista. Durante o desfile, Daniela lembrou de momentos importantes da sua carreira que se passaram na maior cidade do país, como o show no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp) que engarrafou a Avenida Paulista, em 1992, e teve de ser interrompido pela prefeitura.

“Hoje é dia de Carnaval e estou aqui em São Paulo louca para cantar pra vocês. Vamos para a Rua da Consolação com a (avenida) Paulista? A gente se encontra lá, no meio da rua”, convidou a Rainha, nas redes sociais, antes de seguir para o trajeto.

Continua depois da Promoção

A festa começou às 16h. Entre as canções executadas pela artista, estão sucessos como ‘O Canto da Cidade’, ‘Swing da Cor’ e ‘Faraó – Divindade do Egito’, música que a cantora ajudou a transformar um dos hinos do Carnaval da Bahia e que celebra os 30 anos de lançamento este ano.

 Durante a festa, 18 mil apitos foram distribuídos pelo patrocinador da folia paulistana para que as mulheres reajam contra o assédio sexual. Segundo o site G1, a cerveja que patrocina o desfile bancou as despesas exigidas pela Prefeitura de São Paulo, inclusive a taxa de R$ 240 mil, para que Daniela Mercury e o trio Pipoca da Rainha participassem do carnaval de rua de São Paulo.
Compartilhe Isso
- Advertisement -