Casa de Bruna Biancardi é invadida e criminosos buscam por filha de Neymar

1 Min

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo. Os criminosos estavam atrás da filha da influencer com o jogador Neymar, a pequena Mavie.

De acordo com informações do R7, os pais de Bruna estavam no imóvel e foram amarrados em um dos cômodos. Eles não ficaram feridos. A Guarda Municipal informou ao portal que os suspeitos estavam armados e que procuravam pela influenciadora e a filha, que, por sorte, não estavam no local.

Ainda conforme a publicação do R7, um dos homens envolvido no crime foi identificado e preso. Ele seria um morador do condomínio onde mora os pais de Bruna. O homem, que não teve a identidade divulgada, teria autorizado a entrada dos comparsas.

Na segunda (6), Mavie ganhou uma festa de surpresa de “mesversário”, organizada pela madrinha, Hanna Carvalho.

Compartilhe Isso