Andressa Urach anuncia vaga para gravar conteúdos adultos: “Abertas as inscrições”

Por Redação
3 Min
Andressa Urach revelou estar procurando pessoas para gravar filmes adultos – Reprodução/Instagram

 

Sucesso absoluto em seu novo trabalho, como produtora de conteúdos adultos, Andressa Urach revelou estar procurando talentos para seus filmes. Nas redes sociais, a eterna vice-Miss Bumbum abriu vagas para quem tem o sonho de protagonizar cenas picantes ao seu lado.

Nos stories de seu Instagram, a modelo explicou que seu filho, Arthur Urach, está encarregado de escolher os novos rostos para gravar com ela. Para quem não sabe, o rapaz é quem captura os momentos da mãe, além de dirigir e dar palpites sobre os atos.

“Eu e o Arthur [filho] estamos selecionando criadores de conteúdo. Não importa o teu gênero. Se você quer gravar comigo, ou conheça alguém que quer gravar comigo por colab, envie um direct para o Arthur, envie seu perfil e fale que tem interesse em produzir conteúdo junto comigo. Abertas as inscrições”, revelou Andressa.

 

Recentemente, o jovem falou abertamente sobre a polêmica profissão. Ele vem sendo criticado por filmar a mãe transando com outras pessoas, mas frisou não ver nada de errado na ação, já que eles são estritamente profissionais.

“Pra mim é muito normal. Tem que saber separar o profissional do cotidiano. Quando é profissional, tem um roteiro, a gente grava cenas, tem toda uma produção. Eu não gostaria de ver ela transando normalmente, não [risos]. Fica aí na sua intimidade”, contou Arthur ao participar do SuperPop.

ANDRESSA URACH VOLTOU A SER INTERNADA

Nesta terça-feira (3), Andressa Urach surgiu nas redes sociais para anunciar que havia sido internada mais uma vez. Ela precisará passar por uma nova cirurgia para a retirada do cateter que usou após passar recentemente por um procedimento de emergência.

A modelo havia retirado cálculo renal e precisou ser internada dias depois por descobrir uma nova infecção, mas explicou que está com tudo sob o controle, já que está tomando os remédios necessários. “Pronta para retirar o meu cateter”, revelou a criadora de conteúdo adulto.

Compartilhe Isso
- Advertisement -