Rascunho automático

Ratinho critica Anitta no SBT e diz que quer netas longe da cantora

Por Redação
2 Min
Ratinho criticou Anitta em seu programa - Foto: Reprodução/Instagram
Ratinho criticou Anitta em seu programa – Foto: Reprodução/Instagram

Ratinho não poupou Anitta na noite de segunda-feira (5) em seu programa no SBT. O apresentador intermediava uma sabatina dos jurados do quadro Dez ou Mil com Mara Maravilha e eles falavam sobre uma possível rixa dela e Ludmilla. O “roedor”, então, envolveu a dona do hit Envolver na conversa. “Eu não gostaria que uma neta minha seguissem os exemplos da Anitta”, disse.

Continua depois da Promoção

Mara Maravilha falava sobre uma possível rixa entre ela e Ludmilla. “Eu não curto esse lance de apologia às drogas, violência, eu respeito, ela é uma artista talentosa, tem um público grande. Meu ranço não é pessoal. O ranço, como não consumo a Ludmilla, eu particularmente prefiro a Iza”, disparou.

O apresentador do SBT, então, colocou Anitta no meio e a criticou. “Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não tem necessidade, ela tem talento, não precisa de certas coisas. A Anitta não é exemplo nenhum. Eu não gostaria que uma neta minha seguissem os exemplos da Anitta. Eu tenho seis netas e não gostaria. Nunca perguntei para minhas netas se gostam da Anitta, mas eu não gostaria que ela seguissem o exemplo da Anitta.”

Compartilhe Isso
- Advertisement -