Relação com Lucas e revelação chocante sobre ficar com mulheres, por Camila Moura

Por Redação
2 Min

Em entrevista ao podcast ‘Tá Benito’, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, revelou como está sua atual relação com o rapaz. Sem esconder os detalhes, a professora revelou que fala com frequência com o ex-participante do BBB 24, contudo, somente pelo WhatsApp e apenas para resolver assuntos burocráticos.

A esposa de Tony Ramos atualizou o verdadeiro estado de saúde do ator após cirurgia de emergência. “Só coisas burocráticas e pontuais. Tipo: ‘oi’, ‘bom dia’. Nem parece que a gente foi casado um dia”, afirmou Camila, deixando claro que não há mais qualquer tipo de intimidade com o ex-marido.

“Nós nunca nem sequer conversamos sobre a possibilidade de reatar. Nunca cogitei. Para mim, o casamento já tinha acabado quando ele falou [para a Pitel]: ‘baiana, você me conquistou’”, completou ela.

Camila Moura ficaria com mulheres?

Na mesma entrevista citada acima, Camila Moura foi questionada sobre a possibilidade de se envolver com outras mulheres. Vale ressaltar que, ela nunca se relacionou com alguém do mesmo sexo pois revelou que Lucas Henrique foi o seu primeiro e único parceiro.

“Ainda não [beijei na boca]. Homem dá dor de cabeça”, disparou Camila. A apresentadora, então, logo perguntou se ela teria ficado “traumatizada” por conta de Buda e se “pegaria mulher”. “Talvez. Quem está na chuva é pra se molhar”, respondeu Moura, sem papas na língua.

Compartilhe Isso
- Advertisement -