Rascunho automático

Blogueira Juliana Feroldi denuncia agressão de empresário baiano

Por Redação
1 Min

Crédito da Foto: Marcelo Machado/Divulgação

A blogueira Juliana Feroldi, bastante conhecida na Bahia por compartilhar sua rotina luxuosa, usou seu perfil no instagram para tornar pública a agressão que sofreu do ex-marido, o empresário Francisco Peltier, pecuarista baiano da família Odebrecht.

Continua depois da Promoção

Ela, que possui mais de 600 mil seguidores na rede social, publicou alguns videos nesta segunda-feira (5/11), onde mostra imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que ela apanha do empresário. De acordo com a postagem, a agressão física ocorreu em novembro do ano passado, mas somente agora ela resolveu tornar público.

“Uma vez, duas vezes, três vezes… Me perguntaram, porque separei? Um cara apaixonado, rico, presente. E eu nunca contei, guardei essa dor pra mim. Para mim e para meu filho, que presenciou tudo”, desabafou a blogueira. Juliana contou que havia reatado com Francisco, mesmo após as agressões, mas que precisou dar um basta. “Essa história que a mulher sábia edifica seu lar é mi mi mi. A mulher sábia denúncia!”, escreveu ela, que chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha. Veja o que foi publicado por Juliana:
https://youtu.be/_VFXuMAfWZ0
https://youtu.be/kPGIXNU2lcU?t=36

Compartilhe Isso
- Advertisement -