SineBahia tem vagas abertas para esta Terça-feira (16/04)

Por Redação
3 Min

O Sistema Nacional de Empregos da Bahia (SineBahia) divulgou novas oportunidades para esta Terça-feira (16/04), com vagas em diversas áreas para moradores de Salvador e região. Dentre as vagas disponíveis, destacam-se as oportunidades para Agente de Viagem (Estágio) e Ajudante de Eletricista.

Continua depois da Promoção

Para a vaga de Agente de Viagem (Estágio), é necessário possuir Ensino médio completo, assim como é obrigatório estar cursando Técnico em Logística ou Superior em Logística a partir do 2º semestre. A remuneração oferecida é de uma bolsa no valor de R$ 700,00, além de benefícios. São disponibilizadas um total de 04 vagas para essa função, visando promover a formação de novos profissionais qualificados no ramo do turismo.

Já para a função de Ajudante de Eletricista, os requisitos incluem ter o Ensino médio incompleto e uma experiência mínima de 06 meses na função. O salário oferecido para essa posição é de R$ 1.510,22, proporcionando uma oportunidade de crescimento profissional para os interessados em atuar na área de elétrica. Essa vaga é uma excelente opção para quem busca uma oportunidade de emprego estável e bem remunerada.

Os interessados em se candidatar para alguma das vagas disponíveis devem se dirigir até uma unidade do SineBahia para realizar o cadastro e concorrer a uma das oportunidades de emprego. É importante estar com todos os documentos pessoais em mãos, como RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência, para facilitar o processo de seleção.

Continua depois da Promoção

A divulgação dessas vagas visa atender à demanda do mercado de trabalho, proporcionando oportunidades para profissionais de diferentes áreas e níveis de formação. Através do SineBahia, os candidatos têm a chance de se inserir no mercado de trabalho, adquirindo experiência e desenvolvendo suas habilidades profissionais.

Além das vagas mencionadas, o SineBahia também disponibiliza oportunidades em outras áreas, como administrativa, vendas, serviços gerais, entre outras. Vale a pena ficar atento às atualizações diárias de vagas no site oficial, para não perder nenhuma oportunidade de emprego que possa se encaixar no seu perfil profissional.

Portanto, se você está em busca de uma nova oportunidade de emprego, não deixe de verificar as vagas disponíveis no SineBahia para esta terça-feira (16/04). Não perca a chance de se candidatar e conquistar uma colocação no mercado de trabalho, dando um passo importante em direção ao seu desenvolvimento profissional e pessoal. Atualize seu currículo, prepare-se para as entrevistas e esteja pronto para aproveitar as oportunidades que surgirem. A sua próxima oportunidade de emprego pode estar mais próxima do que você imagina!

Compartilhe Isso
- Advertisement -