Festa dos trabalhadores agita feriado em Candeias – Prefeitura Municipal de Candeias

Por Redação
2 Min

O Dia do Trabalhador em Candeias foi celebrado em grande estilo, com aproximadamente 15 mil pessoas lotando a Praça Dr. Gualberto, na quarta-feira, 01 de maio, para prestigiar os shows de Zé Paredão, Pagode do Segredo e Silvano Salles, em um dos maiores eventos de celebração do trabalhador organizado pela Prefeitura de Candeias.

A banda Zé Paredão abriu o evento com muita energia, no ritmo do pagode, fazendo o público balançar ao som contagiante da música, em um verdadeiro clima de festa.

Enquanto a plateia se animava, o Pagode do Segredo já se preparava para agitar ainda mais a multidão. Comandados pelo vocalista Diego, a banda relembrava os clássicos do pagode baiano, levando o público ao delírio.

Os ambulantes também aproveitaram a folga para garantir suas vendas e curtir o evento. Luciene, uma baiana de acarajé, destacou a importância de estar presente no dia do trabalhador, garantindo seu sustento e aproveitando a festa ao mesmo tempo.

Com grande expectativa, Silvano Salles, a atração mais esperada da noite, subiu ao palco e emocionou a todos com seu repertório que marcou gerações, encerrando a celebração em grande estilo e deixando o público extasiado.

O prefeito Pitágoras Ibiapina destacou que a celebração foi uma homenagem a todos os trabalhadores de Candeias, que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

Além disso, o prefeito anunciou uma grande surpresa para o São João da cidade, com a presença confirmada de Bell Marques e Silvano Salles na grade oficial do evento. Outros artistas como Heitor Costa e Zé Neto e Cristiano também estão confirmados, com a expectativa de novos nomes do cenário nacional serem anunciados em breve.

Compartilhe Isso
- Advertisement -