Quatro enfermeiras morrem em acidente

Por Redação
1 Min

Quatro enfermeiras, servidoras da Prefeitura de Alagoinhas, morreram em um acidente por volta das 7h30 desta segunda-feira (10) enquanto se dirigiam ao município. Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira saíram da cidade de Feira de Santana e foram vítimas de um capotamento no Km-149 da BR-116, nos arredores de Coração de Maria, no Centro Norte do estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do veículo, um Chevrolet Classic da cor prata, teve ferimentos leves e foi levada para um hospital na cidade de Conceição do Jacuípe. Agentes que estiveram no local foram informados por populares que a condutora tentou realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção do carro.

As profissionais de saúde trabalhavam em postos do Programa de Saúde da Família (PSF) de Alagoinhas, no Nordeste do estado. O prefeito da cidade, Joaquim Neto, decretou luto oficial de três dias por conta da morte das servidoras.

Compartilhe Isso
- Advertisement -