Prefeitura de Camaçari desmente negociações com empresa Dragão

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), determinou que a Procuradoria-Geral do Município (PGM) realizasse, nesta segunda-feira (27), ações destinadas à investigação do caso envolvendo a suposta solicitação de propina para a instalação da fábrica da empresa de água sanitária Dragão.

Leia mais

Após uma análise minuciosa dos dados em todas as pastas do município, foi confirmado que não existe nenhum processo ou negociação entre os gestores das diversas secretarias do governo e os representantes da empresa, conforme divulgado pela imprensa no último domingo (26).

Leia mais

Além disso, o prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca (UB), emitiu uma nota nesta segunda (27) esclarecendo que houve um "mal-entendido" e que "em nenhum momento houve a intenção de acusar diretamente a Prefeitura de Camaçari".

Leia mais

O chefe do Executivo reafirmou o compromisso do governo com a transparência e o cumprimento da lei, destacando que todos os processos de contratação e negociação são submetidos a rigorosos controles internos e externos.

Leia mais

É importante ressaltar que a apuração dos fatos é fundamental para esclarecer eventuais irregularidades e manter a integridade e a transparência das ações governamentais. As medidas adotadas pela PGM e pelas autoridades envolvidas visam garantir a lisura e a idoneidade das relações entre o poder público e as empresas privadas, fortalecendo assim a confiança da população nas instituições.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo