Pitágoras apresenta soluções para problemas causados pela chuva em Malembá de Baixo

Cumprindo o compromisso de estar ao lado da população, o prefeito Pitágoras Ibiapina esteve na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, no Malembá de Baixo, acompanhado de alguns secretários, para averiguar e conhecer as principais dificuldades dos moradores da localidade e encontrar soluções a curto, médio e longo prazo para as demandas apresentadas pelos moradores.

Leia mais

Durante a inspeção, o prefeito pôde observar que a rua próxima à Escola Municipal Antônio Martins apresenta grandes problemas em sua infraestrutura, ocasionados principalmente pelas fortes chuvas e também pelo histórico de deslizamentos de terra na localidade. Um dos principais problemas decorrentes foi a queda do muro da unidade escolar e a dificuldade de acesso à rua.

Leia mais

Como solução, o gestor firmou o compromisso de executar de forma imediata o serviço para dar acesso à rua, iniciando o dimensionamento da área para que a contenção e a construção do muro comecem de forma imediata.

Leia mais

Na oportunidade, os moradores solicitaram ao gestor que seja realizada uma solicitação à Embasa, já que eles estão enfrentando problemas recorrentes por serviços mal-executados pela empresa, como falta de água e canalização.

Leia mais

"Nossa gestão jamais fugirá dos problemas, com responsabilidade e trabalhando com a verdade, viemos ouvir a população para ajudar no que for necessário. Primeiro resolvendo situações emergências a curto prazo, como o acesso à via, visita técnica na Escola e também o estudo do solo, para que o serviço comece o mais rápido possível", afirmou o prefeito.

Leia mais

Antes mesmo da saída do gestor do bairro, servidores da Prefeitura já estavam realizando serviços em prol dos moradores.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo