Pitágoras apresenta soluções para problemas causados pela chuva em Malembá de Baixo

Por Redação
2 Min

Cumprindo o compromisso de estar ao lado da população, o prefeito Pitágoras Ibiapina esteve na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, no Malembá de Baixo, acompanhado de alguns secretários, para averiguar e conhecer as principais dificuldades dos moradores da localidade e encontrar soluções a curto, médio e longo prazo para as demandas apresentadas pelos moradores.

Durante a inspeção, o prefeito pôde observar que a rua próxima à Escola Municipal Antônio Martins apresenta grandes problemas em sua infraestrutura, ocasionados principalmente pelas fortes chuvas e também pelo histórico de deslizamentos de terra na localidade. Um dos principais problemas decorrentes foi a queda do muro da unidade escolar e a dificuldade de acesso à rua.

Como solução, o gestor firmou o compromisso de executar de forma imediata o serviço para dar acesso à rua, iniciando o dimensionamento da área para que a contenção e a construção do muro comecem de forma imediata.

Na oportunidade, os moradores solicitaram ao gestor que seja realizada uma solicitação à Embasa, já que eles estão enfrentando problemas recorrentes por serviços mal-executados pela empresa, como falta de água e canalização.

“Nossa gestão jamais fugirá dos problemas, com responsabilidade e trabalhando com a verdade, viemos ouvir a população para ajudar no que for necessário. Primeiro resolvendo situações emergências a curto prazo, como o acesso à via, visita técnica na Escola e também o estudo do solo, para que o serviço comece o mais rápido possível”, afirmou o prefeito.

Antes mesmo da saída do gestor do bairro, servidores da Prefeitura já estavam realizando serviços em prol dos moradores.

Compartilhe Isso
- Advertisement -