União Brasil lança evento ‘Defesa Lilás’ para líderes femininas na Bahia

Por Redação
2 Min

O União Brasil Mulher Bahia anunciou a realização do evento “Defesa Lilás”, um encontro dedicado à capacitação e formação de lideranças femininas na política. A atividade, que acontecerá no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, no dia 27 de abril, é exclusiva para as pré-candidatas do partido na Bahia e contará com a participação de figuras de destaque da política baiana.

O workshop Defesa Lilás faz parte do esforço nacional do União Brasil para promover a presença e a influência das mulheres em todos os níveis da política brasileira. O evento não é apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também uma plataforma para mulheres de todo o estado se conectarem, compartilharem experiências e fortalecerem suas trajetórias políticas.

O encontro terá um painel que reunirá algumas das vozes femininas da política baiana: Iris Azi, presidente Estadual do União Brasil Mulher Bahia; a deputada estadual Kátia Oliveira; a vereadora de Uruçuca Magnólia Barreto; Débora Regis, vereadora e pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas; Lisdeili Nobre, presidente municipal do partido em Itabuna; e Elizane Cana Brasil, vereadora de Conceição do Coité.

Com foco inovador, o evento se destaca também por sua capacitação contínua, por meio da plataforma EAD Defesa Lilás, desenvolvida para prover conhecimentos essenciais às pré-candidatas. O workshop abordará temas importantes na formação política, como oratória, estratégias digitais, e a construção de uma identidade visual impactante para campanhas.

“O Defesa Lilás Bahia, já com capacidade máxima quase atingida, reforça o sucesso da iniciativa do União Brasil em formar pré-candidatas fortes e preparadas. O evento é um reflexo do compromisso do partido com o desenvolvimento e a capacitação de suas futuras representantes políticas. Estamos satisfeitas em ver que nossas vagas estão praticamente esgotadas”, destaca Iris Azi.

Compartilhe Isso
- Advertisement -